Os Cabeçudos

Com este post, muito provavelmente, vai cair o mito da minha identidade, mas não tem problema, teve piada enquanto durou.

O Caracol tem um alter-ego que é manager de uma equipa de futebol no Hattrick. Essa equipa chama-se Cabeçudos, tem uma claque chamada Super Tolas, e quando joga em casa faz-o no "Adega Cooperativa da Brandoa".


Este é o magnifico logo dos Cabeçudos, foi desenvolvido por um rapaz australiano que nunca vi na vida, mas perdeu algumas horas a tentar transformar em pixéis aquilo que eram as minhas idiotas ideias para o logo da equipa.


Já sou manager dos Cabeçudos desde Janeiro de 2004, o que em épocas Hattrick representa mais ou menos 10 épocas ( porra! ). Comecei na Sexta divisão, e passado este tempo já consegui chegar à Quinta Divisão, o que é uma performance absolutamente ridicula, mas ao menos consegui que a equipa não fosse à falência.

Na época passada consegui subir, pela terceira vez, á Quinta Divisão e neste momento, após 3 jornadas estou na brilhante classificação de 6º ( num total de oito equipas, as duas últimas descem directamente, e os 5º e 6º classificado jogam um playoff), com duas derrotas e uma vitória. O meu objectivo é não descer já para a Sexta Divisão outra vez... Eheheh!
Está feita a apresentação, no futuro vão saber mais sobre o melhor clube da minha zona, administrado por alguém que mora em minha casa ( se a minha mulher começa a jogar Hattrick é que vai ser o caraças...).






2 comentários:

Marta disse...

Nunca me enganaste, mas agora vou-te humilhar...vou dizer a toda a gente que aqui vier que tu és o pior jogador de futebol que eu já vi. Nem o Nuno Gomes é tão mau, TOMA!

}Merlin{ disse...

Bem ... não vamos comparar performances no Hattrick ... senão certamente que fico a perder ...

Vale a experiência de já ter passado pela V Divisão, nem que fosse por uma única época.