300


Hoje fui ao cinema.

Já não ia desde o Carnaval. Bem, para ser sincero fui uma vez entre o Carnaval e hoje, mas essa não conta ( fui ver o Epic Movie..., não perguntem...).

Fui ver o 300. (trailer)

Visualmente o filme é espectacular, muito original respira BD por todos os poros. Mas BD da boa, acho que nunca se tinha conseguido reproduzir tão bem o aspecto visual da 9ª Arte para o cinema, e como para mim Frank Miller é excelente, este filme encheu-me as medidas visualmente falando.

O pior, na minha opinião, é o conteúdo. A história é assim para o fraquinho, não tem profundidade, é algo previsível, e não é muito original. Coisas que já vimos em Braveheart, Senhor dos Anéis, Star Wars, e outros...

Visualmente é tão bom tão bom, que apesar de tudo consegue um 15 ( de 0 a 20).

Sem comentários: