Frase da Manhã

E o prémio frase da manhã vai para:

A Sra de óculos que se sentou ao meu lado no Metro com a frase:

"Desculpe, mas é que eu também tenho um defeito."

________________________________________________


Esta foi a história:

Hoje de manhã, em S. Sebastião, o lugar ao meu lado ficou vazio ( fica vazio todos os dias nessa estação porque é onde sai a minha mais que tudo) e logo duas mulheres entram num verdadeiro corpo a corpo para se colocarem em melhor posição e se sentarem a meu lado.

Isto até aqui não é nada de anormal, ninguém resiste ao meu charme, já estou acostumado.

Foi uma luta épica de anca contra anca, cabelo na cara uma da outra e as malas a abrirem caminho. De um lado a Sra de óculos com cara de má, do outro a senhora grávida com cara de muito poucos amigos. Sim, leram bem, havia uma grávida na luta!

Quem ganhou? A Sra de óculos! Foi lindo, o ar de estupefacção, incredulidade, e ao mesmo tempo de ódio da Sra grávida, inesquecível! Aquilo não faz bem nenhum ao bébé, de certeza absoluta. Depois admiram-se que há jovens delinquentes e com sede de sangue.

O que nenhuma das Sras tinha visto é que o lugar em frente a este também tinha ficado vago na mesma estação. Rapidamente alguém chamou a atenção da Grávida para esse facto e ela sentou-se.

Genial, genial, foi o dialogo que se seguiu. A Sra de óculos olha para a grávida, a grávida olha para a Sra de óculos. E o dialogo começa:

Sra de óculos (SO): - Ah... erm... Quer-se sentar aqui?
Sra Grávida (SG): - Não. Obrigado.
SO: - Se quiser eu dou-lhe o lugar. Eu não tinha reparado...
SG: - Não. Obrigado. Eu também não lhe pedi nada.
SO: - Pois... Desculpe lá, mas é que eu também tenho um defeito. Portanto...

A modos que é isto...

Claramente para aquela Sra. a gravidez é um defeito... Resta saber qual é o dela. Aliás, daqui para a frente eu nunca mais irei de pé nos transportes públicos... É que eu sou muito preguiçoso... E toda a gente sabe que isso é um dos piores defeitos que existem...

3 comentários:

sandralg disse...

Bué fixe! E eu que perdi isto!!
Vou começar a apanhar a linha amarela!Hi Hi Hi :)
Digno de um dos meus labels intitulado: "Fenómenos"

HellMonkeY disse...

Preguiçoso!! Devias de ficar de pé sempre.... até no teu proprio carro pa aprenderes!!

Anónimo disse...

Ai ai ai ..... as aventuras do Carlos pela manhã....
Muito muito fixe.... nada como começar o dia a ser disputados por duas mulheres :)

Mas e mais novidades????
Aguardamos noticias :D