Boa Música

Ainda não tinha falado aqui de música. E também não é hoje que vou falar muito. Mas apeteceu-me vir aqui hoje postar um excelente video de uma excelente música.

A música chama-se "Lonely Day" e a banda "System of a Down". Esta é... ou era,( ainda não percebi muito bem se eles acabaram mesmo, e acho que eles também ainda não se decidiram) uma das minhas bandas favoritas. O melhor concerto a que assisti na minha vida foi no Coliseu e eram estes senhores que estavam no palco.



Já aproveito para partilhar com quem ainda não sabe que o vocalista dos SOAD, já tem um albúm a solo pronto a sair. A edição está marcada para 23 de Outubro. Espreitem no MySpace do Serj Tankian (sim é esse o nome dele, todos os elementos dos SOAD têm nomes destes porque são todos descendentes de arménios) onde dá para ouvir duas músicas desse albúm.

1 comentário:

sandralg disse...

Muito fixe! Umas das minhas favoritas!
E que raio de nomes... Mais dificil de dizer que Gwyneth Paltrow, ou talvez não :)