Cor-de-Rosinha



Gosto.


Não me vejo a ir com uma vestida para o estádio, nem me vejo a usar uma nas futeboladas com os amigos. Mas gosto.


Acho que é muito bem visto do ponto de vista das receitas, porque de certeza vai ter muita saída junto de tudo o que é gaja benfiquista, e como prenda dos gajos benfiquistas às suas gajas também não está mal visto.


Cor-deRosinha à parte, gostei deste início de época do Benfica, sem grandes ondas vermelhas como se viu no passado recente, com contratações (aparentemente acertadas) atempadas, com estágio entre portas, etc.


Nem tudo é perfeito, os casos disciplinares e os dois reforços que faltam teimam em ensombrar o arranque da época, mas mesmo assim estou satisfeito com o trabalho que está a ser feito. Notam-se mudanças em relação aos últimos anos e isso é muito positivo.

3 comentários:

Marta disse...

Quem eu acho que também gosta é o Nuno Gomes...mas se antes ele já não corria agora tem motivos...não vá sujar a camisolinha cor-de- rosinha.

Anónimo disse...

Hum ... já sei que prenda vou receber no próximo dia 14 de Setembro :)

Anónimo disse...

::Até axo que devia de ser rosa choque::