Cabeçudos - Balanço 20ª Época



Continuando no tema da bola, mas agora a bola virtual.

Os Cabeçudos fizeram uma brilhante 20ª temporada. Depois de começarem a época com a perspectiva de descerem outra vez para a VI divisão, aos poucos foram consolidando a sua posição na série, chegando à última jornada plenamente convencidos que teriminariam na 3ª posição. Para tal bastaria vencer o último classificado...

Pois bem, chegados à última jornada, os Cabeçudos foram surpreendidos pelo Recreio, perderam 1-0, perderam o 3º lugar, e perderam também o 4º lugar. Tudo isto por causa de um golo... é verdade!... foi necessário recorrer ao terceiro critério de desempate para empurrar com os Cabeçudos para o 5º lugar e forçá-los a jogar um jogo de play-off para decidir a manutenção.

Felizmente o brilhantismo do seu manager ( eu! ) permitiu arrumar a pretendente ( parece que se chamava Violinae XXI, e que esse nome ainda deu mais alento aos Cabeçudos) com uns expressivos 3-0, garantindo assim, in extremis, a manutenção na V divisão.

A 21ª época já começou. Os Cabeçudos passaram a 1ª eliminatória da Taça e na 1ª Jornada derrotaram um dos seus adversários directos. Para a 21ª Época apostámos no reforço da defesa com as contratações sonantes de dois defesas centrais. A saber :





FORÇA CABEÇUDOS!

2 comentários:

Marta disse...

E eu que tinha esperanças de encontrar algum assunto interessante...esquece!!!

sandralg disse...

Gajo, digo bicho, caracol... que andas com as antenas ao sol e não escreves nada de novo, de tanto esperar já estou farta de beber sumol :)