Vai começar.


A aventura vai começar.

Seis amigos preparam-se para embarcar numa aventura que vai decorrer única e exclusivamente dentro das suas cabeças enquanto se reunem à volta de uma mesa. Basicamente é nisso que consiste o jogo Dungeons & Dragons, um RPG (Role Playing Game) um jogo de faz de conta como costumavamos brincar quando eramos petizes.

Dois deles não fazem a minima ideia do que os espera nunca jogaram, e mesmo hoje aposto que se questionam, - Mas que raio de jogo é esse? Não estou a perceber nada. Calma amigos, se tudo correr bem depois da primeira sessão de jogo isso passa.

A aventura vai basear-se no livro "A Masmorra Infernal" ( em cima a capa original) e o Caracol será o "Dungeon Master". Mas podem tratar-me apenas por Mestre. :)

Este post é só para enquadrar o que espero virem a ser bastantes posts sobre este assunto. E todos os outros meus leitores além desses cinco, perceberem o que se passa.

Let the games begin.

3 comentários:

sandralg disse...

Mal posso esperar!
E eu tb tenho de te tratar por Mestre ou Dungeon Master? :)
Beijinhos

Anónimo disse...

Venho p este meio agradecer ao MESTRE o excelente trabalho que está a fazer em guiar os seus amigos (e esposa ;) ) nesta nova aventura... com novas personagens e novos desafios

}Merlin{ disse...

Mestre ...

Venha de lá a acção porque já estou com saudades ...

xiiiii ... A Masmorra Infernal ... velhos tempos ... :)