As Pragas (The Reaping)



Hoje, dia da liberdade, fui ao cinema.

Fui ver "As Pragas".



Estou um pouco reticente no que respeita à minha opinião sobre este filme. Não sei se gostei ou não.

É um filme de terror, mas com uma temática que eu não gosto muito em filmes de terror. Epah deêm-me filmes com monstros, Extra terrestres, virus, fantasmas, mortos-vivos, psicopatas, que eu borro-me todo mas gosto, agora quando se metem com filmes de terror com a luta entre Deus e o Diabo, eu aí além de me borrar todo, fico incomodado. Não sei explicar porquê, sou assim pronto.

Este filme aborda precisamente essa temática, e depois há as Pragas, e uma cientista céptica chamada para explicar o que se está a passar, bem não vos conto mais senão ainda vos estrago o filme, porque é bastante previsível.

Antes de ver o filme pensei, mas porque é que a Hilary se vai meter num filme destes, mas depois de ver até está bem conseguido e quase tudo está no sítio certo, sem grandes tretas. Mas também não passa daí. Portanto, dou nota 12.





Sem comentários: