Para onde vai o tempo?

Eu juro, deve andar aí alguém a abarbatar-se ao tempo que nem gente grande...

Ainda me lembro de ter tempo para pensar, a sério que lembro. Mas agora alguém me anda a gamar o tempo. Ouve-me bem Larápio do Tempo, se te apanho ainda sou capaz de te chamar nomes! Daqueles feios e tudo!

Sou só eu ou mais alguém reparou que já estamos em Março? MARÇO?!?! Como é que isso aconteceu? Mas mas... Ainda agora estavamos no Natal...

Quando penso nas coisas que antigamente conseguia fazer com as 24h de cada um dos 7 dias que tem uma semana... Houve tempos em que uma semana era uma eternidade! Agora? Pfff... Passa mais rápido que o TGV na Gare do Oriente ( espera lá, esse ainda não passa aí...). Eu antes conseguia ir ao cinema ou ver DVDs, e jogar PS2, ainda dava um saltinho à net e comia qualquer coisa antes de ir para a cama, agora quando acabo de jantar, olho para o relógio e nunca, NUNCA!, são menos do que 22h30!!...

Por vezes ainda tento: - Epah pelo menos vamos ver um episódio de qualquer coisa na TV!
O resultado é sempre o mesmo, passado 15 minutos já não há ninguém acordado em casa...

Resumindo: Larápio do Tempo, se me estás a ouvir, vê lá se atinas 'men'! Que isto assim não tem piada...

3 comentários:

Anónimo disse...

lamento, mas preciso do tempo todo para mim. ah! este blog é deprimente...

Caracol disse...

Ai se te apanho, Larápio do Tempo!!!...

Roberto Escritor disse...

Vou te dar uma bela notícia que além mares. Desde há dez anos pus-me a decifrar esse tal enigma: o Tempo. Parece-nos um vilão, mas se o conhece logo vira amigo íntimo.
Era apenas uma pesquisa, mas a coisa descambou, e hoje está virando livro. Acreditas que até a Teoria da Relatividade este livro irá mudar?

Pois bem.
O livro ainda não saiu, mas estou brigando com alguns editores, inclusive uns de Portugal.
O problema é que esses editores estão acostumados a publicar lixo. Eles não se lembram mais o que vem a ser literatura de qualidade.

robertoescritor@gmail.com

a propósito, o nome do livro será TEORIA DO TEMPO DA ETERNIDADE - O FIM DO MISTÉRIO DO TEMPO.