Ai o meu IMC!

Pois é, eu já mal caibo na minha carapaça... Isto de passar os dias sentado à espera de ter ideias brilhantes para escrever aqui, não faz bem nenhum à elegância...

Então resolvi fazer alguma coisa, nada de muito drástico, para já vou só ter calma com o que como e fazer exercício pelo menos uma vez por semana.

Não é muito, eu sei, mas espero pelo menos controlar a forma.

E para ir vendo se está ou não a resultar, de há um mês a esta parte, tenho vindo a acompanhar o meu IMC.

O IMC é o Índice de Massa Corporal, e obtem-se dividindo o peso pelo quadrado da altura.

A evolução não está a ser brilhante (para não dizer inexistente...), mas a partir de hoje vou torná-la pública. Por isso aqui do lado direito passa a estar o gráfico da evolução do meu IMC. Pode ser que assim eu tenha vergonha e faça mais um esforço para voltar ao "verde"...

Sem comentários: